sábado, 30 de junho de 2012

Velhas Virgens Rockin’ Beer - Beba em Alto Volume

Com mais de 25 anos de estrada, fundada em 1986, as Velhas Virgens, que é a maior banda independente do Brasil, lançaram uma cerveja com o nome da banda, a Velhas Virgens Rockin' Beer.
A banda que é famosa por fazer Rock politicamente incorreto, que em sua maioria falam sobre bohemia, bebidas e mulheres, entra para o mundo das cervejas como produtores, e não simplesmente cedendo o nome da banda. É resultado de uma parceria com a Cervejaria Invicta, localizada em Ribeirão Preto, que tem como mestre cervejeiro Rodrigo Silveira.

Paulão Carvalho, vocalista da banda, afirma que a banda está entrando forte no mercado de cervejas gourmet, com a previsão do lançamento de mais dois tipos da Velhas Virgens Rockin' Beer até 2014: uma mais clara (possivelmente uma Bohemian Pilsener lupuladíssima) e outra escura.

A Velhas Virgens Rockin' Beer tem alta fermentação, é encorpada e de sabor marcante, uma intensa cor acobreada, inspirada nas India Pale Ale inglesas (IPA). Seu amargor presente é suavizado pelos traços de caramelo oriundos dos maltes especiais. O teor alcoólico é 6,5%. 

Ainda não tive a oportunidade de experimentar essa cerveja, mas pretendo fazer em breve, e como fã da banda, pretendo experimentar em breve a cerveja,

Para saber mais detalhes e onde encontrar a Rockin' Beer da Velhas Virgens acesse o site oficial da cerveja: http://www.cervejavelhasvirgens.com.br

Site oficial da banda: http://www.velhasvirgens.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário